Inscrições

Taxa de incrição

CATEGORIASAté 31/12/2025
(1º LOTE)
Após 31/12/2025
(2º LOTE)
Após 30/04/2026

(3º LOTE)
Especialista em CTBMF membro Efetivo ou Titular do CBCTBMF ou Especialista estrangeiro membro da ALACIBUR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
Cirurgião-Dentista membro Colaborador do CBCTBMFR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
Cirurgião-Dentista não membro do CBCTBMFR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF membro do CBCTBMF e/ou membro da ALACIBUR$ 500,00R$ 600,00R$ 700,00
Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF não membro do CBCTBMF ou da ALACIBUR$ 820,00R$ 920,00R$ 1.050,00
Graduando em Odontologia membro do CBCTBMFR$ 400,00R$ 500,00R$ 600,00
Graduando em Odontologia não membros do CBCTBMFR$ 525,00R$ 650,00R$ 800,00
Outros Profissionais da SaúdeR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
Associados de entidades parceiras: ABOR e SOBEPR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
ACOMPANHANTE (1)* Inscrição no local
R$ 320,00
Inscrição no local
R$ 320,00
Inscrição no
local
R$ 320,00
Profissionais de fora da área da saúdeR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
EXPOSITORR$ 460,00R$ 500,00R$ 560,00

(1) *Não será disponibilizado certificado nessa categoria. Acesso durante o evento apenas na área de exposição, abertura e atividades sociais.


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVAS*PRAZOS PARA SOLICITAÇÃOVALOR A SER REEMBOLSADO
Sem justificativaaté 30 (trinta) dias antes do início do Congresso50% do valor pago
Problemas de saúdeAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso80% do valor pago
Duplicidade de pagamentoAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso100% do valor pago
Desistência de compraAté 7 (sete) dias após o pagamento100% do valor pago
  • Para solicitar a devolução, envie email para contato@atualeventos.com, informando seu Nome, CPF, telefone de contato e o motivo. Caso seja por problemas de saúde, anexe ao email um atestado médico.

ATENÇÃO:

  • Os NÃO ASSOCIADOS deverão enviar comprovante de categoria via sistema para validar a inscrição. O pagamento da inscrição só poderá ser feito após a verificação do comprovante pela organização. NOS DIAS DAS VIRADAS DOS VALORES, AS INSCRIÇÕES QUE NECESSITAREM DE ENVIO DE COMPROVAÇÃO DE CATEGORIA, DEVEM SER FEITAS ATÉ AS 17H;
  • A inscrição é nominal e intransferível;
  • Acompanhantes: a) inscrição deverá ser realizada no local, vinculado ao CPF do palestrante; b) inscrição apenas na secretaria do local; c) O acesso aos fones de ouvido (arenas silenciosas) e aos auditórios só poderão ocorrer no dia e horário em que a atividade do palestrante, a qual o acompanhante esteja vinculado ocorre; d) A aquisição do crachá do acompanhante só permitirá acesso ao evento no dia da atividade do palestrante vinculado; e) Se o palestrante tiver apenas 1 dia de atividade, o crachá do acompanhante só terá validade nesse dia; f) Em caso de múltiplas atividades do palestrante, o acompanhante vinculado deverá comprovar e solicitar crachás para cada dia na secretaria do evento.
  • Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
  • Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia de empresas, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
  • O pagamento da inscrição inclui valor referente a taxa de R$ 120,00 para as seguintes atividades sociais que ocorrerão no evento: 1- Solenidade de abertura / coquetel e os Happy Hours. Coquetel de abertura (música ao vivo, bebidas alcoólicas limitadas, água e comidas limitadas); Happy Hour (música ao vivo e bebida alcóolica limitada).
  • Os expositores: a) O acesso ao evento se dará pelo cadastramento pela empresa que adquiriu a cota ou espaço comercial, previamente, utilizando a senha de acesso de posse da empresa a ser adquirida junto a organização; b) A compra de crachás avulsos para expositores se dará diretamente da empresa com a organização do evento; c) Os responsáveis pelo cadastramento dos expositores deverão finalizar o processo de inscrição no sistema no prazo máximo de 30 dias antes do evento, sob pena de ter a sua inscrição indeferida; d) não será aceito inscrições de expositores após esse prazo.
  • Desistência e Reembolso: a) Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento; b) As devoluções seguirão os seguintes critérios: Para solicitar a devolução, envie email para contato@atualeventos.com, informando seu Nome, CPF, telefone de contato e o motivo. Caso seja por problemas de saúde, anexe ao email um atestado médico.
  • Atenção especial aos prazos para pagamento. O valor será reajustado conforme tabela de preços, independente da data de inscrição.
  • Informações pelo telefone (84) 9 9937-3700 ou envie um email para contato@atualeventos.com.