Inscrições

Taxa de incrição

CATEGORIASAté 31/12/2025
(1º LOTE)
Após 31/12/2025
(2º LOTE)
Após 25/04/2026

(3º LOTE)
Especialista em CTBMF membro Efetivo ou Titular do CBCTBMF ou Especialista estrangeiro membro da ALACIBUR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
Cirurgião-Dentista membro Colaborador do CBCTBMFR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
Cirurgião-Dentista não membro do CBCTBMFR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF membro do CBCTBMF e/ou membro da ALACIBUR$ 520,00R$ 620,00R$ 720,00
Doutorando, mestrando, especializando e residente em CTBMF não membro do CBCTBMF ou da ALACIBUR$ 720,00R$ 920,00R$ 1.120,00
Graduando em Odontologia membro do CBCTBMFR$ 420,00R$ 520,00R$ 620,00
Graduando em Odontologia não membros do CBCTBMFR$ 520,00R$ 620,00R$ 720,00
Outros Profissionais da SaúdeR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
Associados de entidades parceiras: ABOR e SOBEPR$ 1.020,00R$ 1.120,00R$ 1.420,00
ACOMPANHANTE* (1)R$ 320,00R$ 320,00R$ 320,00
Profissionais de fora da área da saúdeR$ 1.820,00R$ 2.020,00R$ 2.420,00
EXPOSITORR$ 460,00R$ 500,00R$ 560,00

(1) *Não será disponibilizado certificado nessa categoria. Acesso durante o evento apenas na área de exposição, abertura e atividades sociais.
*Anexar comprovante de membro da liga acadêmica em PDF (obrigatório


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVAS*PRAZOS PARA SOLICITAÇÃOVALOR A SER REEMBOLSADO
Sem justificativaaté 30 (trinta) dias antes do início do Congresso50% do valor pago
Problemas de saúdeAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso80% do valor pago
Duplicidade de pagamentoAté 5 (cinco) dias antes do início do Congresso100% do valor pago
Desistência de compraAté 7 (sete) dias após o pagamento100% do valor pago
  • Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Atenção:

  • É permitida apenas uma inscrição por CPF.
  • A inscrição é nominal e intransferível.
  • Em caso de ressarcimento, o cadastro não será excluído do sistema, o que impedirá nova inscrição vinculada ao mesmo CPF.
  • Para os congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia, será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
  • Crachá de acompanhante terá validade apenas no (s) dia (s) em que o titular irá ministrar palestras.
  • O pagamento da inscrição inclui valor referente a taxa de R$ 120,00 para as seguintes atividades sociais que ocorrerão no evento: 1- Solenidade de abertura/coquetel e os Happy Hours. Coquetel de abertura (música ao vivo, bebidas alcoólicas limitadas, água e comidas limitadas); Happy Hour (música ao vivo e bebida alcóolica limitada).

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